
MAR À VISTA
Para muitos de vocês a história que vem, é uma novidade e portanto uma surpresa. Para outros, não é mais do que uma continuidade e portanto, nada que não estivessem à espera. Aviso também desde já, que esta história sai completamente fora do âmbito da minha estadia aqui em Budapeste, mas como estou tão excitado, tenho de a contar.
Eu, desde sempre que tive uma ligação muito forte com o mar. Sempre vivi a 5 minutos do mar e todos os desportos em que me meti estavam de alguma forma relacionados com ele – já fiz vela, caça-submarina, pesca, continuo a fazer Windsurf, surf e kitesurf. Quase todas as minhas opções de férias têm sempre de envolver mar, praia e sol. Aliás, toda a gente que me conhece bem, quando souberam que eu vinha para aqui para a Hungria, questionaram-me sobre se iria aguentar a ausência dele (tenho de confessar que não tem sido fácil!).
Bom, que acontecimento tenho para contar: finalmente e aos 30 anitos comprei o meu primeiro veleiro!!! É verdade mesmo,

Então… vá…! Não precisam de ficar com inveja, pois podem começar a mandar as inscrições para passarem umas férias connosco. Welcome a board…
Sziasztok
2 Comments:
Caro Xano, mesmo à distância não deixas de surpreender.
É uma excelente notícia!
Só espero é que o velejo nesta barcaça seja mais tranquilo do que a nossa aventura nas águas calmas de Matosinhos com aquele barco do teu pai, há muitoooos anos.
Acho que as minhas costas ainda se recentem do desembarque fatidico na praia.
abraço
dico
12:44 da tarde
oba oba!
mas és meio masoquista não? agora que não o vais poder usar...:p
8:46 da manhã
Enviar um comentário
<< Home