Deambulações de um SUSPEITO Português, nestes novos COSTUMEs Magyares

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O CORTAR DA FITA
(nada será como dantes)
Este primeiro Post, como não poderia deixar de ser, serve "apenas" para formalizar a abertura oficial do meu Blog. É o meu primeiro blog e por isso espero muitas dicas para que cresça e evolua da melhor forma ;)
Finalmente, e após 3 semanas sinto-me instalado em Budapest e acho que tenho todas as condições para iniciar este projecto. Este Blog, não será mais do que um diário aberto (obviamente aberto até onde eu quiser, ao fim ao cabo sou eu que mando aqui, né?!), onde tentarei espelhar as minhas experiências aqui por Budapest.
Sziasztok

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ufa, ainda vim a tempo de fazer o primeiro comentário:))
Queria desejar-te boa sorte para o blog e que ele seja um ponto de encontro para todos aqueles que te têm longe...
Muitos Beijinhos

12:57 da tarde

 
Blogger Poor said...

Gud luck!Vai-nos mostrando Budapeste, e espero que passes grandes momentos aí!!

1:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Xano: gostei muito dos teus comentarios, da forma blogue - que eu nao sei criar, e, sobretudo por constatar que te estas a adaptar, gostar do ambiente e ciar contactos. Poderei nao ser o primeiro mas serei certamente um dos que aceitara o convite para visita; talvez na primavera adiantada quando o tempo for mais propicio. Beijos e ate breve. Pai

11:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home