Deambulações de um SUSPEITO Português, nestes novos COSTUMEs Magyares

terça-feira, junho 13, 2006


FAZER ANOS FORA DE NÓS
Este fim-de-semana, para além das noitadas, jogos do Mundial e novo inquilino em casa (o Carlos – novo INOV 9/2), calhou ser o dia do meu aniversário (11 de Junho). Penso que esta foi a primeira vez que passei os meus anos fora do Porto, ou distante dos meus amigos de longa data, ou da família. Se por um lado, sempre dei um papel pouco relevante a esta data, tenho de confessar que este ano foi uma experiência diferente e que me marcou.
Mesmo tendo tantos amigos à volta, como tive no Sábado à noite e no Domingo, não pude deixar de sentir que de facto, eu não sou eu. Na verdade, eu só sou eu nos meus amigos, na minha cidade, na minha namorada, na minha família, no meu mar, pois na falta deles eu sou incompleto. Assim, passei um dia de anos a sentir a minha ausência, ou pelo menos a ausência de uma grande parte de mim.
Assim, quero agradecer a todos o meus "novos" amigos de cá (já não os considero novos, mas apenas amigos), pela amizade, presença e atenção neste dia de anos tão diferente ;) e também a todos os de lá (onde quer que estejam) por todas as mensagens, telefonemas e emails que me ajudaram a tangibilizar.
Sziastok