Deambulações de um SUSPEITO Português, nestes novos COSTUMEs Magyares

domingo, junho 11, 2006

BOLHA BULIZUNKING IN BUDAPEST

Quinta-feira (25 de Maio), 11 da manhã e aparece-me o Rodrigo AKA Bolha, no meu trabalho, a pedir-me a chave de minha casa. Parece que quer dormir, parece que veio de directa de uma noite puxada em Colónia e parece-me a mim que não vai ter muitas oportunidades durante este fim-de-semana de recuperar o sono!
Claro que como quinta e sexta tinha de trabalhar o rapaz andou a perder-se pelas ruas, pelos castelos e pelas belas donzelas de Budapeste, apesar de na sexta já ter sido acompanhado pelo Lixa. O Lixa por sua vez e já na sua segunda passagem por cá, está totalmente motivado para fazer Bingo no passaporte com a Hungria.
Quinta a noite entregámo-nos numa suave mas bem passada noite de copos com alguns amigos do Bolha que trabalham na GE aqui em Budapeste.
Na sexta o programa tinha de ser necessariamente mais intenso para garantir a boa fama desta cidade. Após apanhar a segunda multa no metro, o Bolha, comigo e com o Nuno Santos Inov fomos jantar ao Menza em Liszt Ferenc Ter. De seguida começou o Bulizunk (Bulizunk=partying) á volta de Klausál Ter.
Para sábado reservei o melhor, uma grande festa em minha casa após uma tarde ao sol a ressacar na Ilha Margit. A festa foi garantidamente a mais bem sucedida deste que cá cheguei.
Querem saber pormenores… perguntem ao Bolha!
Sziasztok