Deambulações de um SUSPEITO Português, nestes novos COSTUMEs Magyares

domingo, junho 11, 2006

BOLHA BULIZUNKING IN BUDAPEST

Quinta-feira (25 de Maio), 11 da manhã e aparece-me o Rodrigo AKA Bolha, no meu trabalho, a pedir-me a chave de minha casa. Parece que quer dormir, parece que veio de directa de uma noite puxada em Colónia e parece-me a mim que não vai ter muitas oportunidades durante este fim-de-semana de recuperar o sono!
Claro que como quinta e sexta tinha de trabalhar o rapaz andou a perder-se pelas ruas, pelos castelos e pelas belas donzelas de Budapeste, apesar de na sexta já ter sido acompanhado pelo Lixa. O Lixa por sua vez e já na sua segunda passagem por cá, está totalmente motivado para fazer Bingo no passaporte com a Hungria.
Quinta a noite entregámo-nos numa suave mas bem passada noite de copos com alguns amigos do Bolha que trabalham na GE aqui em Budapeste.
Na sexta o programa tinha de ser necessariamente mais intenso para garantir a boa fama desta cidade. Após apanhar a segunda multa no metro, o Bolha, comigo e com o Nuno Santos Inov fomos jantar ao Menza em Liszt Ferenc Ter. De seguida começou o Bulizunk (Bulizunk=partying) á volta de Klausál Ter.
Para sábado reservei o melhor, uma grande festa em minha casa após uma tarde ao sol a ressacar na Ilha Margit. A festa foi garantidamente a mais bem sucedida deste que cá cheguei.
Querem saber pormenores… perguntem ao Bolha!
Sziasztok

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

2:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Free zocor Release sustained tablet zyban Medical malpractice middle tennessee government online payment fluoxetine Dealers of mp3 players in mumbai are

7:48 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home