Deambulações de um SUSPEITO Português, nestes novos COSTUMEs Magyares

quinta-feira, abril 13, 2006

FIM-DE-SEMANA NO PORTO

Este passado fim-de-semana fui ao Porto. Foi uma viagem dura mas valeu todo o dinheiro e esforço feito.
Quinta-feira (dia 6 de Abril) foi o jantar dos Portugueses em Budapeste. Claro que após muita barulheira no restaurante acabámos por decidir ir beber um copo ao Szimpla Kert. Copo puxa copo e acabei por me deitar ás 3h da manhã. Ora o minibus para o aeroporto tinha ficado de passar por volta das 4h50, resultado acabei por dormi apenas 1 horita. O resto do dia de sexta-feira foi passado entre aviões, comboios e muitos sonhos (estava sempre a dormir…).
O que é certo é que ás 18h estava no Porto. E foi tão bom chegar à minha cidade e a minha casa. Nunca o tempo do Porto me pareceu tão soalheiro, nem o rio Douro tão limpo, nem a falta de ondas tão pacificadora. ADORO O MEU PORTO.
O resto do fim-de-semana foi passado entre família (o meu pai fazia anos), namorada (muitos acontecimentos se passaram…!) e amigos (visita ao meu barquito). Ainda deu para no Sábado dar um “caídinha” no Trintaeum (
www.trintaeum.com). Óbvio, que ficaram muitos amigos por rever, muita comida por comer e muita praia por fazer, mas isso ajuda a criar a expectativa do regresso.
Domingo, acabei o dia rodeado de amigos, todos no sotão dos meus pais (a minha casa está alugada e por isso fiquei em casa deles) a beber champanhe até ás tantas. Segunda estava de volta a Budapeste.
Ontem já acordei a tentar cheirar a maresia…mas cade ela?
Sziasztok

2 Comments:

Blogger Mãezana said...

Já ouvi dizer...que grande fim de semana!
Parabéns! E as maiores felicidades para os dois!

5:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

então e as cheias no danubio? como estão por ai? ja tens agua a molhar-te os pes ou não? Vai dando noticias... Estas a esquecer um pouco o blog. Um grande abraço.
Gonçalo

11:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home