Deambulações de um SUSPEITO Português, nestes novos COSTUMEs Magyares

quinta-feira, maio 04, 2006

BEING JONH MALCOVICH

Outro dia à noite, perdi-me durante cerca de 2 horas a correr os vários blogs dos coleguinhas do Contacto9. Foi assustador como em 2 horas (que pareceram 20 minutos), viajei pelo Brasil com a Sílvia, fui até à Califórnia com o Bruno, a Ana e o Nuno, perdi-me em Shangai com a Guida e o João, tentei ver os filmes da Lulu em Macau e sonhei com Puerto Escondido com a Ana.

De facto, estes blogs permitem-nos mergulhar em realidades que são simultaneamente tão distintas, mas igualmente tão próximas da nossa. O que as diverge são apenas os contextos exteriores (ambientais, culturais, sociais, etc.), pois em todas as variáveis mais internas (aspirações, expectativas, sentimentos, etc.) tudo se repete, criando um curioso sentimento de união.

Viva o Contacto9!

Sziasztok

5 Comments:

Blogger Monica said...

E o meu porra?!

12:42 da manhã

 
Blogger Alexandre Magalhães said...

sorry, monica ;)
Mas sabes q tb o tenho visitado... nao dava para por todos
Beijos

9:39 da manhã

 
Blogger Monica said...

Ok, tás perdoado desta vez... ;)

2:33 da manhã

 
Blogger Cocas said...

É realmente espectacular esta espécie de "vá para fora cá dentro".

:) Beijinhos

6:18 da manhã

 
Blogger ÁguaDiCoco said...

biba o contacto! e tens toda a razão primaço, de vez em qdo sabe mesmo bem dar esta voltinha pelo mundo....

10:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home